MANCHETES (26)

MEIs, micros e pequenos empresários que buscam recursos financeiros para impulsionar seus negócios neste momento de retomada econômica poderão contar com as alternativas de crédito disponibilizadas pelo Governo do Estado, por meio da Desenvolve Roraima, durante a Feira do Empreendedor 2021.
Com o objetivo de tornar Roraima um polo do agronegócio, o Governo do Estado segue incentivando a produção rural em todos os municípios roraimenses. O município do Cantá recebeu a ação Dia de Campo, evento realizado pelo Governo através da Seapa (Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento) que teve a participação da Desenvolve Roraima e…
Na última quinta-feira (16), o Governo do Estado, por meio da Desenvolve Roraima, esteve presente em Normandia, na localidade indígena Raposa Serra do Sol, para liberar financiamento aos produtores rurais da região.
Com grande potencial para o agronegócio, o campo de girassóis conquistou todos que participaram do “Dia de Cooperação Técnica Coopana/Seapa” promovido pelo Governo do Estado, através da Seapa (Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento), parceria com a Coopana (Cooperativa Agropecuária Nova Amazônia) e participação da Desenvolve Roraima.
Momento oportuno para investir é o que busca todo empreendedor e que a Desenvolve Roraima (Agência de Fomento do Estado de Roraima), instituição financeira do Governo do Estado, com o apoio estratégico da Seapa (Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), proporciona em ações voltadas a apoiar e viabilizar o crescimento, desenvolvimento e sustentabilidade…
Fruto tropical, apreciado de norte a sul do país, o abacaxi destaca-se na economia roraimense, e é faz jus à coroa, sendo o rei da fruticultura no município do Cantá. E, com o objetivo de valorizar esta atividade, a Desenvolve Roraima (Agência de Fomento do Estado de Roraima), instituição financeira do Governo do Estado, incentiva…
Na manhã da última terça-feira, dia 10, a Desenvolve Roraima participou da cerimônia de entrega de kit horta do Programa Planta Roraima, que contou com a presença do Governador Antonio Denarium, do Deputado Estadual Gabriel Picanço e Secretários de Estado.
A Desenvolve Roraima, instituição financeira do Estado, em parceria com o Departamento de Turismo (Detur) da Secretaria de Planejamento (Seplan) esteve na manhã desta sexta-feira, 30, no município do Cantá com a finalidade de apresentar as linhas de crédito voltada ao Turismo para novos profissionais do segmento.
Oportunidade de desenvolvimento a quem trabalha e produz. Foi com esta finalidade que a Desenvolve Roraima (Agência de Fomento do Estado de Roraima), instituição financeira do Governo do Estado, realizou no dia 22 uma ação de crédito itinerante em Rorainópolis.
A Desenvolve Roraima esteve presente na ação de itinerante do Governo do Estado voltada para entrega de títulos definitivos aos produtores rurais.
Página 1 de 3

 

 

 ATENDIMENTO: (95) 2121-9212

GABINETE: (95) 2121-9200

FAX: (95) 2121-9201